sábado, 16 de abril de 2011

MOMENTOS...

Estes são sem dúvida momentos que me fazem gostar cada vez mais deste hobbie...
Por motivos profissionais encontro-me no Porto durante à semana, só à sexta feira é que regresso a Valença, local onde tenho o meu canaril. Estou sempre mortinho para que a semana passe rápido para poder ver os passarinhos. Quando chego a Valença uma das primeiras coisas que faço é ir ver se tá tudo bem. É uma enorme satisfação ver o desenvolvimento dos pequenotes. Imaginem irem embora com os pequenotes ainda sem penas e, passada uma semana, quando chegam a casa já está tudo cheio de penas e os ninhos cheios...sem dúvida que é uma enorme alegria.
Um grande agradecimento ao meu pai, que apesar de ter uma vida muita ocupada, ainda encontra um bocadinho (muito) de tempo para me ajudar e tratar da passarada durante a semana. Se não fosse ele não poderia continuar com este vício.




Sem comentários:

Enviar um comentário