sábado, 13 de agosto de 2011

PRIMEIRAS ESCOLHAS...

Olá a todos...
Como devem ter reparado o blog tem estado um bocado parado. Depois da intensa época de criação era altura de descansar um bocado e tirarmos um bocadinho de tempo para nós... nesta altura não há grande coisa a dizer. os passarinhos estão na muda e portanto só nos resta aguardar e esperar que tudo corra da melhor maneira.
Alguns passarinhos já se começam a compor, motivo pelo qual comecei a separar alguns passarinhos para os ir acompanhando mais de perto. os coronas estão ainda um pouco atrasados, muitos canudos e penas por nascerem...
O que me está a preocupar neste momento é o atraso das gaiolas de exposição que foram encomendadas em maio e que estava previsto estarem prontas em início de Julho. Espero que estejam prontas o mais rápido possível pois fazem falta para preparar os passarinhos para as exposições, caso contrário irei ter que adiar a minha estreia mais um ano,eheh.
Tenho aproveitado para procurar e reunir artigos e informação à cerca do gloster de forma a fazer uma compilação dos assuntos mais importantes que envolvem a criação e selecção do gloster. aos poucos tentarei ir traduzindo e colocando aqui para que todos possam ter acesso... a verdade é que muitas vezes nos deparamos com informação contraditória que nos deixam um pouco baralhados e sem saber que caminho seguir mas sem dúvida que servem de apoio e guia para quem se esta a iniciar..
Uma boa muda para os vossos passarinhos.

1 comentário:

  1. boaas amigo brito ta tudo a correr bem com a muda


    um forte abraço


    http://avesdocostaacores.blogspot.com/

    ResponderEliminar