segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IX EXPO-AVE - A.O.VIANENSE

Decorreu este fim de semana (25 a 27 de Novembro) a IX Expo-Ave organizada pela associação ornitológica Vianense realizada no 1º Andar do Mercado Municipal de Viana do Castelo.
Por ser a Expo mais próxima da minha área de residência decidi participar levando 8 passarinhos a julgamento. Tendo em conta que a grade exposição do GCP é já para a semana, optei por levar as segundas escolhas.
Mesmo assim consegui ter 5 passarinhos premiados: dois primeiros lugares, 1 segundo lugar e dois terceiros. Como é óbvio o nível destas exposições é bem mais fraco do que as expos dedicadas ao gloster, no entanto sabe sempre bem ver os nossos passarinhos classificados.
Aproveitei também para vender alguns passarinhos... Já agora informo a quem estiver interessado que ainda tenho alguns passarinhos de alguma qualidade para dispensar principalmente machos consorts.
Para terminar, gostei de participar na expo ave de Viana, os elementos da organização estão de parabéns pela maneira como acolheram os criadores e os visitantes. Espero estar presente no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário