sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BALANÇO DO ANO 2012

O ano de 2012 já se encontra quase a terminar e o balanço que faço é positivo. Penso que tenho evoluído de ano para ano e esse é o meu objectivo principal. Espero continuar com esta evolução nos próximos anos e melhorar nalguns aspectos que não correram tão bem este ano.
Em termos de resultados desportivos, lamento não ter podido participar em algumas exposições que gostaria, nomeadamente o One Day Show de Aveiro, e no nacional do GCP, no entanto a situação actual em que nos encontramos obriga-nos a estabelecer prioridades.
Apesar de tudo fiquei satisfeito com os meus resultados obtidos nas exposições, nomeadamente no One Day Show de canários de postura de Valongo onde no ano passado não consegui pontuar com nenhuma ave. 
Para terminar resta-me desejar a todos os que acompanham o meu blog um óptimo 2013.

Exposição de canários de postura de Valongo 2012

6º lugar - Gloster consort branco ou fundo branco - macho ou fêmea.
4º lugar - Gloster corona canela - macho ou fêmea.
7º lugar - Gloster corona branco ou fundo branco - macho ou fêmea.
6º lugar - Gloster corona macho 3/4 escuro a verde.
7º lugar - Gloster corona macho 3/4 escuro a verde.
6º lugar - Gloster corona fêmea 3/4 escura a verde.
7º lugar - Gloster corona fêmea 3/4 escura a verde.

EXPO - AVE RIO-MEÃO 2012

1º lugar - Gloster corona verdes nevado
1º lugar - Gloster corona adulto
2º lugar - Gloster consort branco
1º lugar - Gloster consort amarelo nevado
2º lugar - Gloster consort verde nevado
1º lugar - Gloster consort variegado
1º lugar - Gloster consort adulto

EXPO A.O. VIANENSE 2012

1º lugar - Gloster consort canela
2º lugar - Gloster corona variegado

Sem comentários:

Enviar um comentário