terça-feira, 23 de março de 2010

ESB3 30%

Ultimamente, tem-se verificado um aumento do recurso deste medicamento, por parte dos criadores para preparação dos casais para a época de criação. Este ano pensei em utiliza-lo mas a ultima da hora decidi manter o esquema utilizado do ano anterior que tão bons resultados me deu. Cá vai a descrição do ESB3 30%.

O esb3 30% é um produto antimicrobiano com uma capacidade de actuação muito rápida, interrompe a formação de coccidios de tal forma que evita a sua multiplicação.
Este produto quanto utilizado convenientemente não tem efeitos nocivos sobre as aves (alimentação, ovários ou qualidade da casca do ovo).

Indicações terapêuticas

Indicado para combater as seguintes bactérias: Eimeria acervulina, Eimeria maxima, Eimeria necatrix, Eimeria maxima, Eimeria tenella, Eimeria máxima, Eimeria brunetti ,Eimeria adenóides, Eimeria melaegrimitis, Eimeria labbeana y Eimeria columbarum. (infecções do deodeno, intyestino delgado, cólon, ceco

Esquema de tratamento

5 dias de ESB 3 30%
3 dias vitaminas + vitamina K
5 dias ESB3 30%
Mata toda a flora intestinal, razão pela qual é importante dar verduras e vitaminas (vitamina K essencialmente) durante o tratamento e terminar o ultimo dia com vinagre de cidra (excelente regulador do transito intestinal).
A água deve ser mudada diariamente, não dar banho durante o tratamento, e acima de tudo respeitar a dosagem de 1g por um litro de água
Para calcular 1 gr de ESB 3 30%, pode-se utilizar a parte de trás de uma colher de café.

Sem comentários:

Enviar um comentário