sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIA 1 DE ABRIL, DIA DA MENTIRA

É com enorme alegria que partilho com vocês as fotos dos meus primeiros glosters desta época 2011, nascidos no dia 1 de Abril, podia ser mentira, mas não é, eheh.

Mas nem tudo são boas notícias… ontem, dia de confirmar se alguns ninhos eram galados ou não, deparei-me com dois ninhos de três ovos cada um vazios L. Pois é, para além de serem poucos não estavam galados. Num post anterior já me tinha queixado de algumas fêmeas novas terem posto apenas 3 ovos, mas sempre julguei que fossem galados. Outras apesar de terem alguns vazios também tinham alguns cheios. As que me continuam a oferecer mais garantias são as fêmeas do ano passado. Essas são verdadeiras máquinas.










3 comentários:

  1. ola filipe realmento concorde ctg as makinas do ano passado é que dao fruto nao param de facturar lol ainda bem boa sorte para si e continuaçao de boas criaçoes


    http://avesdocostaacores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola boa tarde Filipe. Precisava da tua ajuda, é que tive uma praga de piolhos numa gaiola de glosters, e felizmente consegui acabar com a praga. Queria perguntar.te o que posso fazer para evitar esta praga. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá Jilgar. peço desculpa por responder só agora. só vi agora o teu comentário. nestes casos o melhor é enviares um email, assim de certeza que te respondo rápido. pois eu contra o piolho uso caniaves nas forras dos ninhos. nunca tive piolho. tenho também bastante cuidado com a higiene do canaril.
    cumprimentos.
    Filipe Brito

    ResponderEliminar